terça-feira, 19 de junho de 2012

to pensando...

meus alunos sabem que tentei até o ponto inevitável de aceitar a decisão da maioria - a greve. que situação! particularmente, não sei onde isso vai dar; imagino que poucos ganhos, como sempre. mas já que não tenho dado aulas na graduação, ponho meus pensamentos em dia, ou tento fazê-lo. sigo pensando teoricamente em poesia, mais precisamente em aspectos teóricos que possam me dar saídas para alguns impasses. por exemplo: fernando pessoa e augusto meyer. mas não é só isso: estou terminando as aulas na pós-graduação e já planejando as do próximo semestre (para a turma do doutorado) sobre as escritas do eu.
mas andei sendo feliz com minha vida rural... comprei as terneiras que eu queria! lindas e prenhes, andam pelo campo e eu atrás delas pra vê-las pastando. divirto-me muito com os animais! aqui em casa tem um cachorrinho preto, com uns fios grossos no cocoruto da cabeça, probrezinho, todo preto. e pequenininho, perto do chão. o nome? "dante". minha filha o chama de "visão do inferno"... e é feiinho mesmo. mas, acreditem, me ajuda no campo como se fosse gente grande. ele é que é meu dono.  
e, além disso tudo, continuo pensando no que será quando a greve terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário