sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

as malas...

neste exato momento, 13:30 horas em espanha, em uma cidadezinha pequena chamada 'villanueva de las fuentes', em castilla la mancha, sob um céu que promete muita neve e frio, estou fazendo as malas; bem, viajei com uma apenas, mas os apelos consumistas (livros, bugigangas, roupas, sapatos, queijos e jamón) me obrigaram a comprar outra mala (que aqui se chama pelo nosso diminutivo 'maleta'). tento encontrar espaços vazios para acomodar mais coisas, mas a balança ao lado me diz que não convém... ano passado me passei na quantidade e no peso (4 malas) e paguei uma fortuna de excesso. mas a gente nunca aprende certas coisas... assim que seguirei arrumando minhas duas malas (e uma mochila + bolsa + bolsinhas + sacolas) pra ver se consigo voltar intacta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário